sábado, 3 de dezembro de 2016

INGLATERRA-AUSTRÁLIA



A Inglaterra é a equipa - embora sem ter defrontado os AllBlacks - a contar por vitórias todos os 12 jogos disputados em 2016 tendo uma quota de pontos marcados sobre a soma dos pontos de jogo de 61% e com uma média de ensaios por jogo de 3,1 para um total de 37 ensaios marcados.
A Austrália, no mesmo período de tempo, realizou 14 jogos marcou os mesmos 37 ensaios com uma média de 2,6 por jogo mas perdeu 8 jogos - 3 contra a própria Inglaterra e outros 3 contra os AllBlacks - realizando uma taxa de sucesso de apenas 43% e contando com uma quota de 45% de pontos marcados no total de pontos de jogo.
Com estes dados o favorito do jogo deste sábado é, naturalmente, a Inglaterra.
Mas se juntarmos mais dois factores - a Irlanda terminou com o sonho do Grand Slam australiano, retirando-lhes o "mais" que podia fazer a diferença neste jogo e, o segundo factor, não se pode ignorar que os australianos estão no final da época e que o cansaço já começa a pregar as suas partidas - a Inglaterra mostra-se mais favorita ainda. E os valores do ranking da World Rugby dizem que a diferença de pontos será, no final do jogo, de 12 favoráveis aos ingleses do australiano Eddie Jones - a previsão da Rugby Vision é de uma vitória inglesa por 8 pontos de diferença.

Arquivo do blogue

Quem sou

Seguidores