sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

PREVISÕES: PORTUGAL-SUIÇA E 6 NAÇÕES


Portugal tem todas as condições para vencer o jogo de amanhã contra a Suíça. O resultado previsível deve mostrar uma diferença de 16 pontos, ou seja: Portugal tem a obrigação de ganhar, conquistando um ponto de bónus (vitória com diferença de 3 ensaios) e garantindo o bónus do ranking da World Rugby por garantir uma diferença superior a 15 pontos.


Nos 6 Nações as previsões do XV contra XV e da Rugby Vision igualam-se nos vencedores e diferem - como habitualmente por recorrerem a tabelas de pontos de ranking diferentes - no valor da diferença em pontos de jogo.
É claro que e muito embora os valores do ranking dêem a vitória à Irlanda, a vitória de Gales não está posta de lado. Ainda por cima pelo retorno de Dan Biggar que garantirá uma melhor ocupação territorial com a sua capacidade de jogo ao pé e de Leigh Halfpenny que juntamente com Liam Williams garantirão uma superior capacidade de captação das bolas no jogo aéreo que a Irlanda, pelas botas de Conor Murray e Jonathan Sexton, não deixará de tentar. Independentemente do resultado final, um belo jogo em perspectiva quer pelo equilíbrio entre as duas equipas que pelas suas capacidades atacantes.

Arquivo do blogue

Quem sou

Seguidores