Das quatro equipas que disputam esta 6ª e última jornada do Rugby Championship 2025 — vulgarmente conhecido por Quatro Nações — e embora três delas ainda possam conquistar o título, a África do Sul é a principal favorita, bastando-lhe derrotar, num Twickenham feito casa dos sul-americanos, a Argentina.
Os jogos serão com certeza bons de ver com boas expectativas que vão do verificar como Razor conseguirá levar os All-Blacks a aproximarem-se mais do seu modelo de jogo se o sul-africano Sacha continuará a deliciar-nos com as suas capacidades e se os argentinos reduzem a sua capacidade de erros para tornar eficaz os seus — muitas vezes — notáveis movimentos.
A grande vantagem deste Quatro Nações é que nos tem proporcionado bons espectáculos do Rugby-de-Movimento, aquele é que é o movimento da bola que comanda o posicionamento e o movimento dos jogadores. Bola a movimentar-se, jogadores com linhas de corrida a adaptarem-se aos espaços disponíveis e a criar desequilíbrios às defesas adversárias. A ver e a anotar.