Parabéns aos jogadores, aos treinadores e aos responsáveis do clube junto da equipa. E um abraço especial para o Lourenço Thomaz, presidente do clube, que assim pode guardar nova recompensa para o seu continuado e difícil trabalho.
Gostei da equipa num jogo de enquadramento competitivo difícil - ao GDDireito bastaria um empate... Os jogadores tiveram uma boa atitude, foram capazes de correr riscos, de procurar expressar um rugby de movimento e de se mostrar integrados no contexto colectivo para a tomada de decisões. O que só mostra a qualidade do trabalho dos treinadores.
Também gostei de alguns jogadores que mostraram ter qualidades para, a curto prazo, virem a integrar o quinze sénior. E também aqui se percebe o trabalho dos treinadores que souberam ensinar, desenvolvendo qualidades e ajudando assim a preparar o futuro do clube. E, mais do que títulos (claro que as vitórias sabem muito bem!), é esta capacidade, no último patamar da escala de formação do clube, que releva ao manter elevadas as oportunidades de sustentabilidade competitiva do quinze principal do clube com máximo recurso à prata da casa. Parabéns!