quinta-feira, 25 de novembro de 2021

O NORTE EM GRANDE

As equipas do Hemisfério Norte tiveram um óptimo comportamento no passado fim‑de‑semana. Com excepção da Rússia que perdeu com o Chile, em casa e por um ponto, e da Geórgia que, embora com excelente resultado, empatou com Fiji, todas as outras das equipas do Norte venceram os jogos. E até a Roménia surpreendeu ao vencer o Tonga por margem mais folgada do que as expectativas.
 

Nestes Jogos de Outono a grande vencedora foi a Inglaterra que, com as três vitórias conseguidas, obteve 2,39 pontos de Ranking da WR enquanto que a Austrália — com 3 derrotas e 1 vitória contra o Japão — foi a pior das equipas ao perder 3,59 pontos de Ranking.
Portugal, com a vitória sobre o Canadá e a derrota com o Japão, conquistou 0,17 pontos de ranking enquanto que os seus adversários da RE Championship 2022 como a Roménia — com 1,69 pontos conquistados — a Espanha — com 0,60 pontos conquistados — a Geórgia — com 0,29 pontos conquistados conseguiram ligeiramente melhor ao passo que a Rússia — que perdeu 0,87 pontos — e os Países Baixos — com 1,70 pontos perdidos — fizeram pior. 

Arquivo do blogue

Quem sou

Seguidores