sexta-feira, 9 de setembro de 2022

PORTUGAL SEVENS NO MUNDIAL 2022

MUNDIAL 2022
PORTUGAL SEVENS
Composição do Portugal Sevens e números dos jogadores


 Começa hoje na Cidade do Cabo, na África do Sul, o Mundial de Sevens 2022. Portugal que apresenta uma equipa onde Duarte Moreira e Nuno Sousa Guedes representam a experiência da equipa de Frederico de Sousa, defronta a Irlanda num primeiro jogo que poderemos ver às 07h45 desta sexta-feira.
Ao doze do Portugal Sevens, afastado das grandes competições depois de um imperdoável erro de percepção do sistema competitivo rugbístico internacional cometido há anos atrás, não se devem fazer exigências muito elevadas mas apenas transmitir-lhes a confiança que lhes permita expressarem-se competitivamente de acordo com as suas capacidades.
Afastados das Sevens Series e portanto sem a tarimba que estes cada vez mais exigentes jogos exigem, aos jogadores portugueses pede-se uma prestação que permita a obtenção de convites para participar numa ou outra das Series e assim criar os hábitos competitivos necessários em termos de modelo de jogo e de intensidadepara um futuro que, lembre-se integra os Jogos Olímpicos de Paris 2024..
Aos comandados de Frederico de Sousa os votos de bons resultados e boas demonstrações da sua capacidade.

 

Arquivo do blogue

Quem sou

Seguidores