sexta-feira, 23 de novembro de 2018

PORTUGAL-NAMÍBIA


De acordo com o passado de cada equipa, Portugal, jogando em casa, deverá ganhar, nesta oportunidade única de participação na janela internacional de Novembro, por 4 pontos de diferença. Se assim for, os dois países trocarão de posições no ranking da World Rugby.
Com 7 mudanças em relação aos 23 convocados para o anterior jogo da Roménia — porque é que não se sabe o XV inicial a 24 horas do jogo? — os responsáveis da selecção portuguesa devem continuar, como referiu o Coordenador da Comissão de Gestão, Pedro Ribeiro, ao jornal A Bola, a ter que lidar com incompreensíveis escusas de alguns jogadores — em que país é que existe este tipo de comportamento, recusando a honra de vestir a camisola da selecção nacional?

Não havendo público acesso aos Boletins de Jogo dos campeonatos internos, pouco se pode dizer das escolhas para além da relação do número de jogadores presentes na convocatória por cada clube e da sua relação com o número de pontos de classificação. Saber portanto do número de minutos jogados por cada um, saber de pontos marcados por ensaios ou pontapés não é possível — e não há meio de se perceber que são estas inexistências de dados que fazem do jogo uma modalidade clandestina. Da qual poucos sabem alguma coisa e muitos não sabem nada...  

Arquivo do blogue

Quem sou

Seguidores