domingo, 18 de novembro de 2018

SPORTING FEMININO VENCE TAÇA DE PORTUGAL DE TENS

Taça de Portugal, Tens, 2018/2019, Sobreda
Foto iPhone JPBessa
Ao vencer o SL Benfica por 31-0, a equipa feminina do Sporting Clube de Portugal venceu a Taça de Portugal na variante de Tens pela terceira vez consecutiva.
Os jogos desta Taça de Portugal de Tens feminino realizaram-se no Campo da Pista de Atletismo da Sobreda, sob chuva, com fraca iluminação e com um árbitro a ter que fazer a grande maioria dos jogos, demonstrando-se, mais uma vez, o pouco cuidado tido pelos responsáveis federativos na organização das competições femininas.
A equipa sportinguista mostrou-se sempre mais forte (ao intervalo já vencia por 17-0 com três ensaios marcados), melhor adaptada às condições meteorológicas, com maior eficácia atacante e uma excelente atitude defensiva.
Uma boa e merecida vitória a abrir boas perspectivas - pese a necessária e difícil adaptação (o Tens não é, de forma alguma, preparatório do jogo de Quinze - falta-lhe a terceira-linha, unidade de três jogadoras e essencial no jogo contemporâneo e falta-lhe ainda o contínuo desgaste do bastante superior tempo de jogo) - para a Taça Ibérica de 16 de Dezembro.

Arquivo do blogue

Quem sou

Seguidores