A Nova Zelândia não deverá ter qualquer dificuldade em vencer uma Argentina que se apresenta sem a rodagem necessária para enfrentar equipas de tão alto nível como são os AllBlacks. Apesar das fracas prestações conseguidas neste tempos de pandemia, Gales poderá proporcionar — e espera-se que o faça — com os irlandeses, o jogo mais equilibrado da jornada. Os outros, facilmente se admite, são de vencedores antecipados.
Em princípio, com excepção do Itália-Escócia que os escoceses ganharão, as equipas da casa sairão vencedoras. Como maior curiosidade o comportamento dos georgianos frente à Inglaterra - será que nos convencerão que deveriam estar no 6 Nações, seja pela descida da Itália, seja pela ampliação para sete equipas.
Estas previsões, feitas com base nos pontos de ranking da World Rugby, balizam a diferença do que poderá ser considerado um resultado normal. Pela diferente diferença, passe o pleonasmo, obtida se pode perceber a qualidade do resultado: Bom se diminui a diferença, mau se aumenta a diferença prevista, permitindo ainda gradualizar de acordo com o jogo dos números.