quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

JOSÉ RICARDO SEQUEIRA

Faleceu o José Ricardo Sequeira.

Tenho ideia que me lembro dele desde sempre. O seu Pai, Luis Sequeira foi oficial no Colégio Militar e meu treinador de futebol - fui seu "capitão de equipa" e fomos bi-campeões de Lisboa nos campeonatos da Mocidade Portuguesa - e antes de o conhecer já ouvia falar dele.

Conheci-o bem como treinador de rugby e sempre gostei do seu carácter: era um desportista. Era leal e era um conhecedor.

Numa das últimas vezes que estivemos juntos, num jogo de Agronomia numa final no Estádio de Honra do Jamor pude lembrar-lhe: foi há 50 anos que, com o teu Pai, fomos aqui campeões de Lisboa e que aqui recebemos a Taça. Olhou para mim, sério e respondeu: só tu me poderias comover. E trocámos um longo abraço.

À família, ao seu irmão Luís, a expressão da minha tristeza.

Arquivo do blogue

Quem sou

Seguidores