sábado, 31 de outubro de 2020

PREVISÃO DOS RESULTADOS DOS JOGOS INTERNACIONAIS DE 31 DE OUTUBRO DE 2020


As previsões dos resultados internacionais deste sábado do final de Outubro, tendo em conta os pontos do ranking da World Rugby, dão a vitória à Nova Zelândia, pela 18ª vez consecutiva, na já tradicional Bledisloe Cup, dando, por outro lado, a vitória neste 6 Nações que a pandemia arrastou para esta altura do ano, à Inglaterra. 

No entanto no 6 Nações está tudo em aberto. A Irlanda, vencendo em Paris e mesmo que a Inglaterra vença com ponto de bónus, deverá ter a diferença de pontos marcados e sofridos a seu favor, vencendo assim o Torneio.

Mas os Franceses mantêm também expectativas na vitória final mas podem necessitar de um ponto de bónus para, nesta complexa contagem final de pontos, se colocarem à frente da Inglaterra.

Ou seja: vitória da Irlanda, vitória no Torneio; derrota da Irlanda, vitória da Inglaterra sem ponto de bónus e vitória da França sem ponto de bónus mas por três ou mais pontos do que a diferença d resultado conseguida dos ingleses, vitória francesa no Torneio; se...se...logo se verá.

Mas certo é que o jogo a não perder, para além do sempre imperdível Austrália-Nova Zelândia e da mais que provável lição de bem jogar, é o França-Irlanda que carrega todas as esperanças da vitória final. E como se realiza já com o resultado dos ingleses conhecido e, portanto, com qualquer das equipas a saber do que precisa, o combate será sem tréguas e a emoção será a rodos.

Quanto a Gales, as previsões apontam para a sua obrigação de momento, terminar no 4º lugar depois de um Grand Slam no Torneio de 2019. Sortes...


Arquivo do blogue

Quem sou

Seguidores