segunda-feira, 19 de novembro de 2012

QUARTO LUGAR COM DONO?

A luta pelo 4º lugar parece pender definitivamente para a França - a Inglaterra, perdendo em casa com a Austrália, pode ter deitado fora a hipótese a que só a combinação de duas vitórias contra África do Sul e Nova Zelândia e a derrota da França contra Samoa poderá ressuscitar.

Para além da derrota de Gales - o que poderão fazer no próximo sábado contra os All-Blacks da Nova Zelândia? - a outra surpresa foi a derrota inglesa contra a Austrália que assim se redimiu dos trinta pontos que sofreu em Paris e ganhou uma nova confiança que o jogo em Itália poderá ainda ajudar para um fecho de digressão em Cardiff de acordo com os seus pergaminhos - este jogo, no 1 de Dezembro, deverá ser de não perder; para Gales pode ser a última oportunidade de uma vitória...

Como curiosidade, o facto do França-Argentina, ter tido apenas 9 formações ordenadas durante todo o jogo, sendo a primeira com 39' de jogo já decorrido - alguma coisa anda a mexer, a mudar. O jogo de passes melhora, as decisões do passar ou penetrar são mais eficazes, o apoio está lá à disposição do portador. E o movimento parece estar a ganhar uma importância cada vez maior. Assim seja.

Arquivo do blogue

Quem sou

Seguidores