sexta-feira, 26 de julho de 2019
2.ª JORNADA NO RUGBY CHAMPIONSHIP
Na segunda jornada deste “meio” Rugby Championship — só tem metade das habituais jornadas devido à proximidade do Mundial — o favoritismo, quer do “XVcontraXV” quer do “RugbyVision”, vai para as equipas que jogam em casa. De acordo com o RugbyVision as probabilidades de vitória dos AllBlacks situam-se nos 90,8% e a dos australianos nos 79%.
A importância que é dada pelos responsáveis ao primeiro jogo — Nova Zelândia/África do Sul — mostra-se quer no facto de os jogadores sul-africanos se terem, o que não é habitual, deslocado no início da semana para as necessárias adaptações climáticas e horárias, quer no facto de haver alterações na constituição das equipas — 13 diferentes jogadores em relação ao jogo do último fim‑de‑semana para os africanos e regresso dos jogadores “Crusaders”, com a novidade de Beauden Barrett jogar a defesa com a entrada do abertura Richie Mo’unga, à equipa dos AllBlacks. E percebe-se a razão das preocupações uma vez que o resultado final vai deixar marcas em ambas as equipas que têm o objectivo de conquistar o próximo Mundial.
No jogo da Austrália existe a exigência dos adeptos de uma vitória sem margem para dúvidas sobre os argentinos que têm a vantagem dos hábitos competitivos dos Jaguares.
Arquivo do blogue
-
▼
2019
(105)
-
▼
julho
(10)
- MAIS NOTAS PARA O MUNDIAL
- 2.ª JORNADA NO RUGBY CHAMPIONSHIP
- NUM TEM-TE-NÃO-CAIAS TALVEZ HONGKONG
- O PONTO DO NOSSO DESCONTENTAMENTO
- VITÓRIAS DOS FAVORITOS
- APERITIVO DO MUNDIAL
- EM LODZ A OLHAR HONG KONG
- NA FINAL DO U20 TROPHY 2019
- GRÃ-BRETANHA GARANTE LUGAR NOS JOGOS OLÍMPICOS
- J.A.G.U.A.R - UM CAMINHO PARA A INTEGRAÇÃO
-
▼
julho
(10)