quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

MAIS DOIS EQUILIBRADOS JOGOS EM PERSPECTIVA

 A segunda jornada do 6 Nações de 2022 tem de novo dois jogos de grande equilíbrio e de vencedor imprevisível: Gales-Escócia e França-Irlanda.


De acordo com as previsões dos resultados do XVcontraXV e do RugbyVision no Gales-Escócia o equilíbrio vai da perspectiva de um empate até à curta vitória de Gales por 4 pontos. Ou seja, qualquer das equipas pode vencer.

No França-Irlanda, onde se verão dois conceitos de jogo diferentes de um lado mais passes e do outro mais transporte— os algoritmos dão vantagem à Irlanda — que aliás tem, de acordo com a RugbyVision, 58,6% de possibilidades de vencer o Torneio (a França tem só 18,6%) —mas por números muito curtos, entre uma diferença de 1 e 3 pontos de jogo. O que significa também que qualquer das duas equipas pode vencer num jogo a não perder — e que só verei em deferido porque estarei nas bancadas de Cardiff…

No último jogo da jornada, ninguém tem dúvidas sobre o favoritismo da Inglaterra sobre a Itália que tem, para a RugbyVision, garantido o último lugar da tabela final em 99,0% de hipóteses.

Arquivo do blogue

Quem sou

Seguidores