terça-feira, 27 de setembro de 2011

GALES SEMPRE!

JPR Williams em representação de todos os heróis do rugby galês
Gales fez o que lhe competia: ganhar, garantir o ponto de bónus e demonstrar de novo que a Lei 60/20 se aplica para distinguir a diferença entre escalões.

E ainda por cima está a fazer um jogo interessante, de movimento.
Devendo agora vencer Fiji - coisa que nada terá de outro mundo - Gales prepara-se para um 6 Nações do outro lado do mundo. E a mira da final está-lhe tão próxima como para qualquer outro. Ganhar à Irlanda ou à Inglaterra e França não é impossível - pelo contrário! - e a ida à final está na mira de qualquer conversa de pub em Gales. Na minha também (acho que a minha avó iria gostar) ... e seria uma excelente homenagem para os antigos jogadores galeses que enchem a minha memória de bom rugby e aos treinadores que me abriram o caminho para muito do que sei.

O caminho é conhecido...

entre parentesis: alguém acreditava na vitória de Gales no Mundial de Sevens?!

Arquivo do blogue

Quem sou

Seguidores